quinta-feira, 8 de setembro de 2011

As 10 melhores frases de Charlie Harper

"O álcool é um veneno, mas tem certas coisas dentro de mim que eu preciso matar."



"Mulher de amigo é igual muro alto: é perigoso mais eu trepo."


"Mulheres são como papel alumínio, fácil de enrolar mas fazem um barulho."

"Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, quem conhece não come!"


"Eu nunca disse que não era uma má ideia, disse que não sei porque não deveria fazê-la."


"Dinheiro não compra felicidade, mas abre muitas pernas, o que é quase mesma coisa."


"Por você eu iria até o fim do mundo... Voltar já é outra história!


"Eu disse que você era especial, não unica."


"A primeira impressão é a que fica.Depois vamos modelando as inverdades."


"Eu não minto para as mulheres, protejo-as da verdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário